Incluindo e alterando clientes

Atualizado em 13/12/2019 às 13:37

Ao incluir ou alterar um cliente uma nova janela é aberta. Nessa janela são exibidas 4 abas de conteúdo: geral, endereço, dados complementares e histórico.

Aba "geral":

Nessa aba são apresentados os campos básicos do cadastro do cliente: nome, código, nascimento, sexo, e-mail, celular e telefone. Também é possível você inserir ou capturar a foto do cliente.

Dados de cadastro do cliente

O único campo obrigatório é o nome do cliente. Os demais são opcionais e podem ficar em branco. O campo "celular" é utilizado para enviar os lembretes de agendamento por SMS. O campo "e-mail" é utilizado para enviar o lembrete por e-mail e para identificá-lo na página de agendamento.

Aba "endereço":

É nessa aba que você informará os dados de endereço do cliente.

Endereço do cliente

Aba "dados complementares":

Aqui você pode informar o CPF, estado civil, profissão e convênio (no caso da área da saúde). Também pode incluir anotações não exibíveis ao cliente.

Dados complementares

Aba "histórico":

Aqui são exibidas as atividades do cliente. Resumidamente, para cada interação com o cliente é feito um registro no histórico dele. Seja uma consulta agendada, uma confirmação ou um cancelamento feito.

Histórico do cliente

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