Agendar mais de um paciente no mesmo horário

Atualizado em 12/12/2019 às 12:22

Por padrão sua agenda não permite que aconteçam "choques" de horários. Isso é controlado pelo sistema baseado no conceito que um profissional de saúde (médico, dentista, psicólogo, etc.) não atende mais de um paciente por vez.

Mas nem sempre isso é verdade. Um fisioterapeuta, por exemplo, atende por vezes três ou quatro pessoas ao mesmo tempo. Um estúdio de pilates também trabalha com várias pessoas juntas. E é por isso que a AgendaAí permite que você configure sua agenda para permitir que você agende mais de um paciente por vez.

Choque de horários na agenda

É bastante simples configurar. No menu de configurações, na opção "agendas", clique para editar a agenda que deseja ajustar essa permissão. Quase no final da tela de edição existe a opção "Permitir choque de horários". O valor padrão é "Não", basta alterar para "Sim" e salvar. Pronto!

Configurações da agenda

Atenção

Lembre-se que com essa configuração o sistema não impedirá de você agendar um paciente em um horário já preenchido. Este controle deverá ser feito por você de acordo com suas regras.

A ativação ou desativação dessa opção não altera horários já agendados.

Experimente já. É grátis por 7 dias. Crie sua conta!